quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Uma canção ao amor de Deus - ORAÇÃO MATINAL


Acordo pensando em ti, em tua graça bendita
Em meu coração, reitor das minhas emoções
O sentimento é de certeza de tua presença
Ora aparentemente atuando a certa distância
Em outras, tão próximo, que o posso tocar

É esta a melodia que ouço com entendimento
Pois quando penso em minha trajetória breve
E percebo tua contínua presença e providência
Logo me lembro que és cumpridor de promessas
E então, eu des-canso na jornada do dia-a-dia

Será hoje, com a certeza que tu nos dá sempre
Mais um dia em que Tu me guardarás em amor
Mais um dia em que esperas que eu te entenda
E te entendendo, seja eu, reflexo de teu amor
Estendendo, da mesma forma como Tu fazes
A atenção e disposição para amar ao irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário