sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A VIDA PERFEITA



A vida transcorre de forma leve
Uma dose de sono e repouso 
Depois do papo com os amigos

O importante não é a que horas
Mas quantas horas de descanso
Cedo para uns, tarde para outros

E a fome que não conheço?
Já me é suficientemente graça
E ainda escolho o que degusto

Logo é muita ventura e sorte
Me esforço para escolher
Aquilo que me fará bem

Trabalho com prazer
Tenho horários flexíveis
Gosto muito do que faço

A vida é simples e rara
A cada dia que vai passando
Fica mais com a minha cara

Para completar posso ajudar
Posso colaborar com outros
Posso dizer tudo que penso

Nem se tem o que dizer
Tampouco penso no que falar
Já que creio, dou graças a Deus



2 comentários:

  1. Lindo, leve e otimista! Enfim, perfeito! Parabéns! Camila Ignácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila, sua opinião tem um valor estimado para mim.

      Excluir